Política de Troca e Devoluções

TROCAS

Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio. Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail eunaousocamisadaselecão@gmail.com o número do pedido com a descrição do fato e foto.
O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento.

Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça. Se constatarmos possível erro de fabricação, enviaremos o código de logística reversa para recebimento da peça e análise final. Para que seja constatado extravio é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência.

Devido ao modelo de produção adotado pela marca, infelizmente não é possível realizar trocas dos produtos adquiridos devido a tamanho, cor ou outro motivo que não seja o descrito acima.
Qualquer dúvida adicional enviar um e-mail para eunaousocamisadaselecao@gmail.com

DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, é necessário enviar um email para eunaousocamisadaselecao@gmail.com com o número do pedido e dados bancários (banco, agência, conta, cpf e nome completo) para que o estorno seja realizado.
*Pagamento com Cartão de Crédito: nós solicitamos o estorno assim que solicitado, contudo, o estorno no cartão de crédito poderá ser realizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
*Pagamento com Boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.
INSPEÇÃO DO PRODUTO DEVOLVIDO
Todos os produtos devolvidos são avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. A troca ou restituição do produto devolvido só serão liberadas após tal inspeção.

Caso sejam identificados sinais de uso ou violação do produto, o procedimento será devidamente evidenciado e o produto devolvido ao remetente. Toda a comunicação desse procedimento será feita via e-mail.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm